sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

XXVIII Jornada Pedagógica tem como tema planejamento e aprendizagem

Tudo pronto para o início da XXVII Jornada Pedagógica, que a Secretaria Municipal de Educação vai promover no período de 7 e 11 deste mês, tendo como tema “Planejamento e Aprendizagem: uma relação articulada”. A abertura será no auditório da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), em solenidade que contará com a presença do prefeito Capitão Azevedo e do secretário Gustavo Lisboa.
A programação inclui uma apresentação de uma peça teatral pela equipe da Biblioteca Itinerante e o lançamento oficial do 10º. Concurso do Programa Pátria Amada, pela professora Fernanda Amorim.
Em sua versão 2011, o tema do Pátria Amada que foi escolhido para este semestre é: “Ler é 10”, com o foco no  incentivo ao estimulo da leitura no ambiente escolar e no cotidiano do aluno.
No segundo dia da Jornada Pedagógica a programação será desenvolvida nos auditórios do Centro de Cultura Adonias Filho, na Faculdade de Tecnologia e Ciências e no Instituto de Cultura Espírita de Itabuna das 8 ao meio dia e das 14 às 18 horas, com cursos e  palestras dos professores Pedro Demo e Suzana Pacheco.
Nos período de 9 a 11 de fevereiro as atividades acontecerão nas unidades escolares da rede municipal de ensino para o planejamento do ano letivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário